quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

.hard rock himalaias.

Manter laços com pessoas que não estão fisicamente próximas de nós é complicado. Ok, temos as redes sociais, os emails, todo o tipo de chats, os telefones mas têm de concordar que, por vezes, as pessoas esquecem-se de comunicar. "Tenho de lhe mandar uma mensagem!". Nunca é enviada. "Hoje tenho mesmo de lhe enviar um e-mail!". Acaba na pasta dos rascunhos. "Olha, até está online. Vou falar!" Não se chega a clicar na foto da pessoa porque ou apareceu alguma coisa gira no feed ou porque o vosso irmão precisou de ajuda com os trabalhos da escola. É sempre depois e todos fazemos isso.

Mas há excepções e gosto tanto quando cai por terra o "longe da vista, longe do coração". Os pontos de encontro podem ser sempre os mesmos, no maior dos desrespeitos pelo provérbio chinês "nunca voltes aos sítios onde foste feliz", contudo são apenas isso... pontos de encontro. Se têm alguma importância foi apenas porque nos quisemos, logo o céu é o limite para a criação de novos pontos de encontro. 

Quando estás a estudar, a escola é a tua segunda casa. Quando começas a trabalhar, a tua segunda casa passa a ser o local de trabalho. É bom saber que por mais segundas casas que venhas a ter, nunca te esqueces e levas sempre contigo as pessoas que partilharam aquele momento quando, pela primeira vez, passaram de colegas de trabalho a amigos. 

Amigos que se encontram sempre nos mesmos locais. :)

2 comentários:

  1. Ó T., não acredito que ainda não te seguia aqui. Fico tão feliz por encontrar fellow bloggers que conheço. A blogosfera torna-se menos solitária para mim. ;)

    ResponderEliminar
  2. Bem-vinda ao meu humilde espaço :) Como eu te percebo! A maioria dos meus amigos também não têm blogs e por isso passo mais tempo a espiar a vida de ilustres desconhecidos ;)

    Power to the bloggers! :D

    ResponderEliminar